sábado, 25 de abril de 2009

Justificativa


Depois de dias sem postar, por vários motivos um deles foi pensar em um tema legal pra abordar, me passaram alguns pela cabeça mais minha criatividade não anda em alta nas ultimas décadas.

Na manha de hoje cheguei a conclusão de que o Simples Figurante não passa de um lixo virtual, mais afinal eu criei para se-lo, dessas coisas passam despercebidas mesmo, poucos amigos sabem da existência dele, não divulgo.

O intuito dessa pagina a qual apelidei carinhosamente de Lixo Virtual era apenas virar uma espécie de diário, mais ta ficando chato pra mim mesma ficar postando sobre o meu dia-a-dia; porque nada acontece; acho que esse é um dos motivos mais fortes de eu nunca ter me interessado em possuir um diário.

Pensei também em excluir os postes antigos, mais resolvi que não vou fazer isso, tem coisas lá que quero lembrar, quando o tempo passar vou achar tudo isso uma grande merda mesmo. OIWOWEWIE'

Conclusão: vou procurar assuntos legais, mesmo que inúteis para postar aqui e quanto algo de muito legal aconteça eu poderei escrever como os antigos postes.


Adoro escrever bobagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário