domingo, 26 de abril de 2009

Vamos Flamengo


Hoje só pude ver um único gol do meu amado time; pois estava fazendo uns trabalhos na casa de Bianca; e assim por acaso vi o penalti que o Ruan #6. cobrou. /Foilindo. E como aqui em casa esta descartada essa de ver o jogo tive que 'acompanhar' pela net mesmo; fiquei com o coração na mão quando vi que já estava em 2 x 1. Mais felizmente eles empataram; agora é torcer muito para o próximo jogo. õ/ Vamos meu Mengo; ser Campeão. *--------* Hoje já estava combinado essa homenagem; ganhando ou perdendo. Porque meu amor vai alem de todas as coisas. "Serei Flamengo mesmo que a bola não entre, mesmo que o Maracanã se cale, mesmo que o manto sagrado desbote, mesmo que a vitoria esteja longe. Serei Flamengo, seja longa a jornada, seja dura a caminhada, Flamengo no peito e na alma, no grito e nas palmas. " /encontreinanet. Tu és time de tradição; raça amor e paixão oh meu M E N G O. Eu sempre te amarei, onde estiver estarei oh meu M E N G O.
Paixão Rubro Negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário