quarta-feira, 29 de abril de 2009

Falha na Fabrica

Venho tendo sonhos iguais; quase todas as noites, neles os meus piores medos me cercam, é quase impossível enfrenta-los, porque sempre é ruim encarar de frente aquilo que te faz ter calafrios. A minha fabrica de sonhos, a qual achava ser multimilionária; esta fechando as portas, e é angustiante lutar por algo que não posso controlar. Mais a culpa para tudo isso é minha, pois nunca acreditei no que era produzido, pessimismo era algo que fazia parte /efaz, do meu viver. Não entendo como consegui ao mesmo tempo que sonhava com um mundo praticamente utópico destruía tudo que realmente almejava.
Estranho é assistir a minha própria queda, e não fazer nada, eu estou me deixando acabar, destruindo a tudo o que eu tenho, e do que mais me orgulhava.
E agora a única coisa que eu faço é reparar como as pessoas são bobas, e não dão valor a o que tem nas mãos. Mais como sempre nunca ninguém da valor ao que tem por perto; ou com facilidade.
Pois é ao meu ver as alguns conseguem o que deseja com menos labor.


Eu sentei e observei durante alguns instantes o comportamento dessas pessoas, tão felizes muitas vezes sem saber. Eu vi os jovens sendo jovens com seus amigos e amores, e familia, onde caberia sofrimento em uma vida perfeita ? Mais cada um sabe o sofrimento que carrega por algo ja/ou não; acontecido.

Existem marcas que nem o tempo pode apagar, existem fatos que são injustificaveis; pessoas que por mais que a gente pessa, não saem do nosso coração; e sonhos que nunca vão se tornar realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário