terça-feira, 5 de maio de 2009

Estepe furado.

Eu paro pra pensar como as pessoas chegam a ser cruéis, é elas são literalmente cruéis. Porque fingir o que não se sente ? Eu tenho uma extrema dificuldade em entender a raça humana, na verdade eu tenho dificuldades em tudo ate mesmo em me aceitar, portanto saber o que a humanidade anseia chega a ser banal.
É fácil falar que a amizade é um amor que nunca morre, e que tendo amigos verdadeiros você tem tudo; mais onde encontra-los ? Dizer sempre é mais fácil, todos dizem, faze-lo é que deveria ser o principal. Não tive boas experiências nesses aspectos ultimamente.
Em cinco segundos ta tudo tão mudado que eu nem consigo enxergar que alguma coisa de bonito um dia esteve presente em nossos encontros. É eu sei que estou sendo um tanto dramática, mais eu tenho convicção de que calar o que se sente não adianta nada; que muita coisa poderia ser consertada se alguém pudesse gritar.
Pois bem falávamos das experiências que vivi nos últimos tempos; não caberia a tanto entender a humanidade mais as pessoas que me cercam dão total trabalho para o meu humilde intelecto. Me sinto como se fosse apenas um estepe; se usa quando precisa; apenas quando o pneu fura ou seca. Sensação de amantes, de ser uma clandestina; porque eu tenho que estar ali sempre quando precisar ? Porque me tratam como se eu fosse algo que sempre estivesse a espera? Ou alguém de quem pouco se importa? Existem tantas perguntas sem respostas; não mais do que deduções. Na verdade eu cansei; de ser a segunda opção; de ser figurante na vida de todo mundo, de não ser a pessoa que se prefere, de ter medo de falar com aqueles de quem eu gosto; pelo simples fato de não saber se deveria ? Afinal; a amizade existe ? O que é esse sentimento então ?
Quem são vocês que me fazem otária ? Eu me sinto uma tola, aquela boboca, tosca e inútil que não fica nos melhores momentos, a que nunca vai ser protagonista.

Depois de griitaar que estou cansada; você poderá refletir no meu silencio.

Emmilie Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário