quarta-feira, 6 de maio de 2009

Meus Fantasmas

Eu quero aprender toda a cafonice do amor; eu sei que é tosco; antiquado e ate ingénuo, por ainda não ter desistido, perco esperanças todos os dias, mais não consigo deixar de lado a vontade de ter alguém para se pensar, se preocupar, e até mesmo brigar, porque sei que na mesma hora vou ter que abraçar e dizer que não consigo seguir em frente sem a sua mão para me apoiar. Isso tudo me parecia uma grande bobagem, mais que tolice já que sem ele é difícil se viver com felicidade.

Eu não passo de uma segunda opção, de algo que se por acaso acontecer, de um quando der certo. Eu cansei, de tudo isso, é como se o peso do mundo estivesse sobre mim, e a caminhada que já era difícil agora chega a insuportável.

Os questionamentos são os mesmo; porque eu também não tenho direitos ? O que mais escuto são recusas e eu tenho que continuar; então porque eu sou obrigada a aceitar tudo aquilo que me é oferecido ? E tenho que trancar minhas vontades. Desejos quase que descontroláveis; de ser a PRIMEIRA; a protagonista, a principal, aquela de quem se vai lembrar, perder noites de sono tentando saber o que se passa na cabeça, e ficar feliz com a sua presença mesmo nos piores dias, adorar ouvir as besteiras eternas, futilidades.

Não é questão de beleza interior ou exterior. Vejo pessoas lindas; feias, legais, chatas, fúteis, quase que inúteis. Será questão de sorte ? Mais porque fazer disso uma brincadeira ? Talves tentar entender não seja a melhor das opções, mas é a ultima que tenho. Já não posso deixar levar.

Eu nasci na solidão e tenho um medo enorme de morrer assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário