segunda-feira, 13 de abril de 2009

Basicos dramas.


Ah; estava sem fazer nada aqui na net e parei pra refletir sobre relacionamentos :x

difiicil assunto pra se pensar; pelo menos ou principalmente pra mim.

Sei laa as coisas não são fáceis pra ninguém a verdade é que como diz o ditado a grama do vizinho é sempre mais verde, tipo a gente olha pro lado e diz poxa eu devo ser um E.T oou uma pessoa completamente sem sorte /quesou.

Certos momentos acho que todos precisamos de um ombro né ? que não seja e seja amigo. kkk' entende nê ? :P

Pois então é difiicil, eu ate gosto de estar solteira e não dever satisfações; mais cansa tb sabe ?

Tipo eu devo ter algum problema; geente do ceeu, eu sei muito bem que to sendo completamente dramatica; mais faz parte de mim então não vou me controlar ! HAHA'

Enfim; eu queria que alguma pessoa das quais me relacionei virasse pra mim e me falasse o seu problema é : ... [ ainda não se sabe ] Porra eu sempre falo isso; ou a maioria das vezes quando termino algo; porque assim a pessoa tenta melhorar; nao comigo mais com o seu proximo rolo. Porq eu reflito, ta eu to longe de ser perfeita, erro pra caraleo, mais tipo em poucos meses não se abusa ne?Eu sei que sou estressada e outras não-qualidades; mais se eu to com a criatura do céu é porque gosto e se gosto faço de tudo por ela ! :x E ate por um simples fica; eu sempre descubro algo que derruba completamente minhas expectativas; o bom é que descubro antes e consigo controlar a situação.


Nos últimos dias voltei a pensar nele :x isso é triste pra mim porque eu juro q tento deixar ele de lado mais sempre volta nos meus pensamentos /putamerda.

O 'bom' de tudo é que a indiferença reeeina nele :S' acho agora que nunca vou esquecer ele; por mais que eu vá ficar com outras pessoas ele fica pra sempre mesmo assim; porque eu sei que esqueço dele quando estou com outra pessoa; mais é só eu ficar um tempo sozinha que tudo aquilo que eu sentia volta /trágico. Não tem mais pra onde correr; sei que com ele eu não fico esperanças já sumiram desde aquele bendito diia. Mais eu sinto que to superando; tb não vou morrer por ninguem ! (y


Beem termino com um versinho qe gosteei :)


"Se eu amo meu semelhante ? Sim. Mais onde encontrar o meu semelhante ?" (Mário Quintana.

Bgz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário