quarta-feira, 15 de abril de 2009

Novas Informações


Eu não sou muito fã do destino, eu devo ser a pessoa preferida para ele pregar peças, mais no últimos tempos eu tenho adorado as coisas que ele fez; tipo todo mundo diz a vida da voltas e acho que chegou a minha vez. *--* Tipo não precisei me vingar, a vida fez por si só, e eu estou aqui assistindo a tudo, e a sensação é a das melhores possíveis. Eu sempre fui a besta e agora a pessoa esta provando do seu próprio remédio. HAHA' Você se sente nas nuvens õ/ Maais como tudo na vida; ela te da com uma mão e tira com a outra, tipo tive duas noticias hoje, uma ruim e essa super legal; agora não sei se vou dormir feliz ou triste, tipo a noticia é legal mais ainda tô na mesma comigo mesma :x /precisodeumaluz. Agora é esperar pra ver, quem sabe a sorte ou destino esta virando para meu lado ? :)

PS: Foto nada haver.

Boa Noite !



Nenhum comentário:

Postar um comentário