quinta-feira, 16 de abril de 2009

Homenagem a minha angustia.


Hoje é o aniversário de namoro dele. Minhas amigas me acham idiota por isso, por contar os meses de namoro de outra pessoa, sim muitas pessoas devem achar isso, até eu mesma acho. Mais sei lá eu lembro e cada vez que vem mais um dia 16 eu sinto ele mais afastado de mim. Como se não bastasse a indiferença, isso parece autoflagelação, mais pra que mentir pra mim mesma e para os outros que essa data não me abala, que ele já não faz parte da minha vida ? Enquanto os dias passam acho que é transparente pra mim que ele vai ser eterno, e isso me da muito medo. Eu sei que é egoísmo da minha parte pensar assim, mais não tem essa de pelo menos ele é feliz, e eu ? ¬¬ oiwowiw' Chega a ser engraçado, mais se ver pelo lado de que ele nem pensou direito em falar aquilo, poderia ser mais simpático :x' /meconfortaria.
To cansada de saber que ele é só mais um filho da mamãe, e que ele só liga pra coisas muito lindas ! Eu soube disso desde o inicio mais a gente não manda mesmo nos nossos sentimentos.
Bem agora eu só posso desejar que eu seja muito feliz õ/' porque sei que ele já é !

Sempre amei você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário