quarta-feira, 15 de abril de 2009

Passando pela janela

Quarta ta um saco, tive que ir hoje no HGU porque ontem não deu.
Um saco ir naquele lugar, tipo tenho que passar pela EMAAF e tudo o que eu odeio, se bem que lembrei da minha época por lá; e quando eu ia ver Luiz (l quase que sem querer, era tão bom *-* Foto abaixo. :P
Mais o ruim de passar por lá hoje em dia são os guris, alguns sabem quem eu sou e ficam se amostrando ¬¬ ou nem por me conhecer é que eu odeio passar sozinha quando tem muita gente, ainda mais estudante; além de ter que passar praticamente na pista em ponto de morrer ? (y a Faixa é na pqp e nenhum carro pára.
Quando eu estava ainda no Jardim Maravilha eu vi o Lucas, que estuda no IF... Porra eu nunca vi esse menino na minha vida quando eu passo lá, mais hoje , eu com a cara de sono linda ¬_¬' mais tudo bem, menos mal que era ele. oiwowiowiw'

Espero que hoje seja um dia legalzinho :x tem aula de Español e Património, Ronaldo de cabelo novo em /vamosrir.

PS: Eu
vii um fusca roxo oiwowiow'

Desejos de dias melhores

Nenhum comentário:

Postar um comentário