terça-feira, 14 de abril de 2009

De volta ao passado


Hoje acordei com saudades. Saudades das pessoas que fizeram parte da minha vida durante três anos; em especiial Werisla e Diego que por sinal estava conversando agorinha mesmo pelo orkut.
Sei lá to com aquela vontade de voltar no tempo só pra lembrar as besteiras que eu fazia; os micos, mais com eles era tudo tão divertido; assim como hoje é divertido com os meus novos amigos. Mais os velhos amigos devem mesmo ser preservados :)
Eu sei que a culpa de eu não ver eles é um pouco da minha parte; maais não custa nada aparecer aqui as vezes ne ?
Nunca mais nem teclei com Werisla; nossa fiquei lembrando das nossas musicas *--* ate da vontade de chorar /sentimentaleusou.
Não costumo entrar na net a essa hora, mais hoje acordei super cedo, resolvi baixar algumas musicas novas, mais não ta muito legal tenho que encontrar outro programa.
Dai como liguei o pc parecendo uma viciadaa /quesou entrei no orkut; pelo menos teclei com Diego *-* o garoto apaixonado :P me chamou ate pra o Eletrofest que o que parece vai ser dia dois; mais axo que vou estar viajando ! /umapena.
Pois bem; espero matar as saudades deles logo porq eu não suporto. Reparei que esses últimos dias eu estou sentimental demais ! oieoieoeieoei'

Bom; os meus planos pra hoje não são os melhores; porq são 9:27 e ainda estou aqui na net; tenho qe ir no HGU ainda :x
Alem da prova de Agência que me espera mais tarde; espero que como ontem algo aconteça de interessante pra acalmar as coisas.

Ps: Foto do terceiro ano. /Saudadesenormes.
Até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário