sexta-feira, 17 de abril de 2009

Diia Cheio.


A sexta foi muito cansativa, acordei cedo para ir ao medico com mainha. De lá fui direto para o evento Enogastronomico ao qual fomos convidados /faleibonito.
No inicio vimos Rafael que chegou me chamando de ralé ¬¬ /fiqueiputa. :@
Vi Vanessa depois de séculos *------*
O almoço foi meio conturbado, muita gente junta.
Perdi a oportunidade de tirar foto com o Secretario de Turismo de Pernambuco ! :(
Mais ate que foi legal tudo tranquilo.
Fomos para o IF por causa do outro evento, de entrega dos estrumentos musicais. Foi bacaninha, só que percebemos que o Fernando ta diferente, nem falou com a gente ! ;x /gostodissonão.
Fico triste e puta ao mesmo tempo ! ;x
Vi quem é a minha verdadeira 'rival' /linda. Perdi feio como sempre, mais ta valendo; que dia que não foi assim pra mim não é mesmo. /revolta.
Bom combinamos pro aniversário de Kalyne ta quase tudo certo, o ruim é ter que acordar cedo amanha para ir no centro D: Vou dormir na casa de Aryanne e tudo, sábado passo sem net a noite.

Essa noite tô com uma mega vontade de chorar :S Juntou tudo, a besteira que fiz ontem, a concorrente que tenho, a chatice de Fernando, meus próprios dramas, e por estar muito cansada. / Eusounormal.

Acontecimentos legais do dia: Vimos o Victor
*--* e o Luaan *--* gatos (h'

Sem criatividade para me despedir.

Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário