segunda-feira, 13 de abril de 2009

Segundiinha :S


Segunda-feira pra muita gente nem é um diia bom; mais pra mim é diferente, sempre esperando pela segunda /TOSCO deve ser porque meus fins de semana sao sempre muito animados ¬¬

Pois bem, hoje eu acordei com as mesmas espectativas de sempre; ir pro IF e reencontrar a turma *-* ainda mais com o feriadão que teve, tava com muitas saudades.

Aryanne armariia, desde a segunda passada que nao nos falamos mais :x se bem que hoje ela me deixou de lado porque agora que saiu do grupo das sem namorado ta toda se achando e nem no buz quis iir; dar a volta ao mundo ? NEEM PENSAR ¬¬ /ainqueraiva.

Bom eu matei pelo menos a saudade de Ramonny /conversamosMUITO. tadinha dela ta louca pensando que perdeu o orkut, eu tentei ajudar tava louca aqui me matando mais axo q é um problema com o e-mail /TRAGICO.

Raquel tb noooooorssa muita saudade :)'

Hoje soubemos que amanha nao vai ter uma visita tecnica e sim uma prova /fudeumuitoagora.

Nao sei de nadaa me ajuuda :x


Bom de manha nao daria nada por esse dia mais as ultimas horas ate que foram legaais; norssa o buz quebrou la na cohab foi uma onda graaande oieoieoieoieeoie'

Dai esperamos seeculos pra vir outro ficamos la: Eu; Ramonny; Idy; Joemerson; Andre; Paulo; e dois guriis de Eletrotecnica que só tiravam onda ! oieoieoooeiieoe'

Pois bem; a volta ao mundo so eu Idy e Ramonny :P /guerreiros :B

No shops outro buz do João de Deus tinha quebrado /trágico[2] kkkkkkkk' sorte nossa.


Pois bem como prometii destaque do dia para André que estava completamente inspirado hoje; variios foras em Piu-piu ;) /amaai.


Ps: Amanha espero estar viva depois da prova ;x


Beijo pra quem é de beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário