quinta-feira, 16 de abril de 2009

Dia Chato


Dia realmente de quinta categoria, a única coisa que fiz mesmo foi ir pra Faculdade ;x esperei mil o buz ate que resolvi pegar um Moto taxi. Não gosto de palestras, não sei me dá um tédio enorme. Bem, fiquei sabendo de uns babados aê do Fernando, estamos averiguando a situação :P Eu sei que ela viu o Douglas isso é ótimo, eu só vi de longe na saída, contei das minhas preocupações e tal, e fiquei sabendo que amanha tem um evento de Musica no IF que eu fui convocada a participar /chiqs' Foi um dia curto, sem grandes acontecimentos, amanha vou me lasca, pra fazer muitas coisas praticamente não vou parar pra respirar. A do dia é que eu vi o amigo do Paulinho *--* /eupegaria. owiowieoiwoe'

Destaque de novo para o André, semana inspirada em garoto :)


Beeeeeeijo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário