sábado, 18 de abril de 2009

Homenagem ao Adriano França


Bem, te conheço a um tempo né Adriano França; e você é uma das poucas pessoas em que sei que posso confiar. Porque eu te conto meus segredos, eu falo minhas tosquicies, e mesmo com pouco tempo que temos pra nos falar, você não se esquece de mim. *--* Por isso que digo você é único e exclusivo na minha vida, é tão bom morrer de rir, e foi bom mesmo que uma única vez escutar a sua voz /atehojelembro. Sinto tanta saudade, agora que é um menino de negócios e não pode entrar na semana. Já risquei teu nome em todos os lugares, e canso de dizer as nossas loucuras para toda pessoa que passa. E mesmo que não precise você me prova que realmente gosta de mim, e que eu estou na sua memoria *--* e eu gosto disso, de saber que todo o meu sentimento é reciproco. õ/' Te conheci através do Lukas, e olha como a vida é engraçada, eu recebia juramentos de Lembrança eterna, e de você não cobrava nada... hoje em dia é só com você que eu falo e é de ti que eu recebo as declarações de amizade mais verdadeiras *-* Tu ta nos meus planos, de tudo aquilo que eu vou guardar em lugares especiais. Eu quero uma foto sua guardar para de você sempre lembrar ;)
Te amo Drii .

Um comentário:

  1. Ouw .-. Brigadun amr
    Tambein te amo² to tamanho do universo foii muito lindo esse POST emocionei '-'

    Minha eternã'

    ResponderExcluir