quarta-feira, 15 de abril de 2009

Dia de Prova x_x



Bem; a terça teria tudo pra dar errado com a prova de Agência, mais se bem que fora a prova que foi uma merda /pramim até que foi legal :)
Ramonny nem apareceu por lá, vi Cidinha e Rose no inicio depois elas foram pra Jua ¬_¬
Aryanne continua me trocando, tive que implorar pra ela poder dar a volta ao mundo, o que é triste, Fernando e seus dramas foi também dessa vez, porque na segunda nao esperamos o coitado.
Maicon nem apareceu na escola, Raquel também jaja sai do C.S.N.M porque ta com um namorico que cada vez vai ficando mais seriio /uui, eu só quero que ela faça feito Aryanne que eu mato ela. oiweoieoie'
Eu teenho que dizer... eu vii um fusca vermelho *-* oioeioeioeioe'

Esqueci de lembrar que o dia 13 tem comemoração pra mim, no caso da segunda agora: Vinicius 3 meses :B e Renan 6 meses *--* (l' te amo besta.
Ah ontem também foi um dia especial mais não pode ser lembrado, ou no mínimo registrado porque minha mãe ficou no pc ate tarde ¬¬ /dividirpcéumamerda.
Ontem fez 4 anos e 2 meses :D /Werisla.

Terça um pouco fraca. (y

PS: Foto com cara de prova /deer. IGNOREM


Infinitos Beliscões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário